quinta-feira, 20 de novembro de 2008

TV Scarlet LG 80 polegadas



Desde o lançamento da linha Scarlet de TVs, a LG se prontificou a entregar os mais variados tamanhos ao mercado, e o último, porém mais esperado, era o de 80 polegadas que acaba de entrar com toda força na europa.

A TV LG Scarlet LG80 veio pra marcar presença com suas 80? e qualidade de som e imagem. Não tem como ser comparada com sistemas específicos para “Cinema em Casa” claro, mas é uma boa opção.

Com o sistema de som de 3.1 canais e surround virtual, tem caixas de som integradas de 50 w, maiores que os normais de 20 a 30 w. No total são 4 caixas de som, um de cada lado (esquerdo e direito), um central com sistema ClearVoice dedicado a voz, e outro para graves localizado na parte de trás do televisor Scarlet.

Modernidade, estilo e design é que não faltam. O acabamento é delicado, ao mesmo tempo que impressiona com sua cor bordô.

A TV LG Scarlet LG80 é ainda Full HD e tem contraste de 30.000:1, portas USB 2.0 e HDMI 1.3. Qualidade e opções é o que não falta. Veja mais no site da LG http://www.lge.com/

Nenhum comentário: