quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Agite suas vendas nesse Natal com o Google

É com o lema: “Agite suas vendas nesse Natal” que o Google lançou recentemente uma página para os interessados em faturar uma graninha extra nesse Natal utilizando seus produtos.

especial natal google

No site temático http://www.natalgoogle.com.br/ há uma série de opções convenientes para utilização do buscador como auxilio online no incremento das vendas de final de ano, entre eles há o Google Adwords para iniciantes. Ao clicar nessa opção o usuário é direcionado para uma página que fala exatamente tudo sobre a ferramenta.

Além disso, há uma parte bem bacana com alguns estudos de casos de clientes, em formato de vídeo, dados bem interessantes do mercado e a diferença da rede de pesquisa e conteúdo.

No site, por exemplo, você obtém informações sobre anúncios no Youtube, onde uma diária pode sair por até R$27.500,00, com 4,5 milhões de impressões.

Interessou? Então dá uma passadinha lá no site, vale a pena para conferir a beleza e objetividade da página, agitar o bonequinho de neve e para saber mais sobre os produtos Google. Boa iniciativa para incentivar os que atuais e futuros clientes a botar a mão na massa no próximo mês!


Nenhum comentário: